ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

domingo, 20 de março de 2016

NOVO GALAXY S7/S7 EDGE

No balanço do mercado dos Smartphones está chegando ao Brasil o novo Samsung Galaxy S7. O novo top dos tops da Samsung promete revolucionar o mercado. No meu ponto de vista, eu diria que o S6 foi um protótipo em relação ao S7.
Samsung Galaxy S6 Edge
O Galaxy S7 trouxe, segundo os primeiros comentários disponíveis na internet, nos principais canais de tecnologia, um corpo com melhor pegada, similar ao do Note 5, sendo o corpo em metal e vidro.

A bateria continua sem acesso, mas a Samsung cedeu aos apelos dos clientes, e com o S7 é possível expadir a memória do aparalho com a utilização de cartão Micro-SD para até 200GB (obrigado Samsung!).
A câmera do aparelho, apesar de ter reduzido sua capacidade em termos de megapixels (16 megapixels no S6 e 12 megapixels no S7) a abertura da câmera está maior f/1.7 com estabilizador ótico de imagem. Essa especificação de abertura da câmera permite a captação de maior quantidade de luz e maior velocidade de foco, graças a tecnologia Dual-Pixels.
Ainda em relação à câmera do S7 ele é capaz de gravar vídeo em 4k, movimento rápido e câmera lenta. A câmera frontal tem resolução de 5 megapixels e abertura idêntica a câmera traseira.


Ainda comparando com o S6, o que sem qualquer explicação a Samsung havia reduzido a capacidade da bateria, no Samsung Galaxy S7 a bateria agora apresenta maior capacidade de 2.550 mAh para 3.000 mAh o que pode significar maior autonomia do aparelho.
A Samsung também deu uma repaginada na tão criticada TouchWiz deixando-a mais leve no Galaxy S7/S7 Edge.
Samsung Galaxy S7
Outra característica importante é o sistema de proteção do aparelho contra acidentes, sem maiores novidades a proteção Gorila Glass IV está presente em todo o corpo do aparelho. Além disso, sabe aquela foto dentro da piscina? Pois é agora o Galaxy S7 também possui certificado IP68, sendo, portanto, resistente à água, podendo permanecer imerso por 30 minutos à uma profundidade de 1,50 m sem que o aparelho sofra quaisquer danos.
O consumidor, de fato é muito exigente, o aparelho nem começou a ser comercializado e já há alguns pontos negativos sendo apontados, na verdade apenas três até o momento:
O primeiro e mais gritante é o preço que este aparelho chegará as lojas brasileiras - R$ 3.799,00 (três mil setecentos e noventa e nove reais) isso na versão de 32 GB de armazenamento interno; mas com um pouco de paciência é possível encontrar o mesmo smartphone sendo vendido por uma "bagatela" de R$ 3.199,00 para pagamento à vista;
Outro aspecto negativo é a posição do alto-falante, localizado na borda inferior o que pode, em algumas situações, obstruir a saída de áudio pelo próprio usuário durante a reprodução de um vídeo por exemplo.
O terceiro ponto negativo, é a facilidade de deixar marcas de dedos - embora eu não enxergue isso como um problema, afinal faz parte do material utilizado no corpo do aparelho.
Negatividades a parte, por dentro, o S7 traz um processador Exynos 8890 octacore, sendo quatro núcleos com velocidade máxima de 2,3 GHz e quatro com velocidade máxima de 1,6 GHz, além de uma memória RAM de 4 GB.
De fato, não há o que se discutir que, em termos de tecnologia de smartphones, é o que temos de melhor atualmente no mercado brasileiro.
Outras observações que podem ser citadas é o peso do aparelho, a Samsung deixou de investir na menor espessura do aparelho, considerando logicamente a tecnologia embutida no smartphone. O Samsung Galaxy S7 apresenta as seguintes espessuras: 142,4 x 69,6 x 7,9 mm pesando cerca de 152 g.
A tela de 5,1" não traz melhorias significativas contando com a tecnologia super amoled, a mesma tecnologia utilizada em outros aparelhos da Samsung como no S6, Note V e no A7 (2016). Em relação ao S6 também se mantiveram no S7 a resolução da tela de 2.560 x 1.440 pixels; não é possível reproduzir rádio FM direto do aparelho.
O dispositivo também vem equipado com a tecnologia Always On presentes nos aparelhos da Microsoft, e agora também no LG G5.
Abaixo segue o vídeo do Portal Android Pit.

Pois é pessoal espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página