ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

quarta-feira, 29 de junho de 2011

"SAIDINHA DE BANCO" DEIXA MORADORES DE CONDOMÍNIO ASSUSTADOS EM MAGABEIRAS


Foi registrado nesta segunda-feira (27) mais um assalto à mão armada devido a famosa "saidinha de banco". De acordo com informações prestadas por testemunhas, o fato ocorreu por volta das 16:00 horas desta quarta-feira em um condomínio residêcial no bairro de Mangabeiras.
Após ter realizado um saque bancário (não foram revelados o valor nem o banco), a vítima, que se encontrava em companhia do esposo e sua filha de apenas 2 anos de idade, foi seguida até sua residência. Os assaltantes aproveitaram o momento em que um dos moradores acessava o condomínio, não restando tempo para que o porteiro fechasse o portão e exigisse a identificação para liberar o acesso.
Ainda de acordo com informações de testemunhas a vítima foi abordada quando se encontrava no hall de espera do edifício onde reside. Foram levados objetos de valores bem como a bolsa da vítima, no entanto não conseguiram levar o dinheiro sacado, pois o mesmo não se encontrava na bolsa como deveriam ter imaginado os assaltantes.
Na fulga dos assaltantes, o porteiro, sem ter tomado ciência do fato, antes de abrir o portão, se aproximou dos mesmos para fazer a reclamação pelo fato deles não terem se identificado. Um dos assaltantes que se encontrava no banco do carona, do carro utilizado para realizar o crime, saiu com arma em punho e obrigou o porteiro a abrir o portão. Em seguida ordenou que o mesmo corresse e não olhasse para tráz. Na corrida, o porteiro tropeçou, caiu e deslocou um dos braços, sendo levado para a o HGE.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página