ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

sexta-feira, 1 de abril de 2011

SURGE UMA GRANDE PARCERIA

Os projetos complementares são de extrema importância para um bom resultado durante e no pós obra. O que acontece é que muitas pessoas ignoram um projeto de instações hidráulicas e sanitárias como o de instalações elétrica.
É importante tomar nota que esses projetos tem como objetivos a econômia, a segurança, o conforto, o desenvolvimento de um planejamento, alem da legalidade do canteiro de obras. Também otimizam mudanças que venha a surgir com o tempo, facilitando o trabalho de outros profissionais.
Aliado aos bons projetos tem-se a experiencia profissional do pedreiro, do encanador, do servente, do eletricista, do mestre de obras, dos encarregados, dos técnicos de edificações, enfim! A experiência adquirida ao longo do tempo por esses profissionais na verdade formam complementos essenciais para os trabalhos desenvolvidos pelos(as) Engenheiros (as) e Arquitetos(as).
Portanto, sem querer parafrasear digo que: "Ninguem é bom sozinho!" Um bom trabalho de engenharia é o reflexo dos bons profissionais envolvidos nos processos (concepção e execução). Um(a) arquiteto(a) ao se orgulhar em ver seu projeto executado, não está se orgulhando apenas do seu trabalho de idealização mas tambem da engenhosidade aplicada por diversos profissionais e de todos os níveis.
E é pensando nesssa necessidade da construção civil que está surgindo uma Grande Parceria entre eu e outros profissionais a saber: uma profissional de Arquiteta e Urbanismo, um profissional de Engenharia Civil, dois profissionais de Engenharia  Elétrica, onde um deles é especialista em segurança do trabalho. Temos ainda expectativas de acrescermos ao time um profissional especialista em Cálculo Estrutural e uma Orçamentista.
No momento já desenvolvemos projetos de Arquitetura, Instalaões Elétricas (de alta, média e baixa tensão), Telefone, SPDA, Rede Lógica, Segurança, Instalações Hidráulicas, Sanitárias e de Águas Pluviais. Cada profissional na sua área específica, contudo trabalhamos com compatibilidade de projetos. Nossa satisfação é levar sonhos para o papel para daí torná-los possíveis.
Conte conosco:

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página