ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

domingo, 10 de abril de 2011

10 DE ABRIL DIA DA ENGENHARIA


Hoje é um dia extremamente importante para todos nós, embora seja do conhecimento de poucos, no dia 10 de Abril comemora-se o dia da Engenharia. Essa ciência que tem crescido nos últimos anos. Nós, profissioanais da Engenharia, temos muito a comemorar neste dia, uma vêz que estamos vivendo um momento de grande ascenção, não somente no Brasil. Mas também é um momento de consientização, uma vêz que formamos menos engenheiros do que outros países, como Coréia, Rússia, China e Índia.
Para se ter noção da importancia dessa ciência tão maravilhosa, basta olhar em sua volta, seja no alimento que você come, na casa onde mora, no seu local de trabalho, no automóvel que lhe transporta, no computador que você usa, lá está as engenharias - Civil, Elétrica, de Alimentos, Genética, Química, Mecânica, Produção, Clínica (Hospitalar)... Enfim, Parabêns a todos os Engenheiros por este dia que deve sempre ser lembrado por todos nós.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página