ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

terça-feira, 2 de novembro de 2010

LESSA ACREDITA EM PAPAI NOEL

Lessa afirna ter provas de crime eleitoral
O candidato derrotado no segundo turno das eleições para governador em Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT) afirma que vai recorrer na justiça. Ele afirma que a derrota sofrida foi devido aos meios ilícitos do então Governador reeleito Teotônio Vilela Filho (PSB). De acordo com Lessa as provas que o mesmo possui é suficiente para impedir a posse de Teotônio e, como a diferença de votos entre eles é considerada pequena, há chances de nulidade das eleiçõea para governador em Alagoas.
Lessa, durante entrevista no Hotel Colônial, na Ponta Verde afirmou ter havido compra de votos nos bairros de Bebedouro e a aquisição de ouvinos e bouvino para doação em campanha.

ELEIÇÕES
Nas urnas, Lessa que já foi governador em Alagoas, liderou nas primeiras seções mas, muito rapidamente começou a perder posição para Teotônio Vilela. As pesquisas também sempre apontaram Teotônio como o candidato que seria eleito.
Lessa venceu as eleiçoes com 712.789 votos (52,74%) contra 638.762 (47,26%), com uma diferenaça de 74.027 votos que Ronaldo Lessa acredita reverter através de um processo judicial.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página