ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

FALTA DE ENERGIA EM BAIRROS DE MACEIÓ

Os bairros de Mangabeiras, Cruz das Almas, Feitosa, parte do Jacintinho e Barro Duro, estiveram sem energia elétrica na manhã desta quarta-feira (11). De acordo com o que foi noticiado na imprensa o apagão não tem nenhuma relação com o blecaute geral em decorrência de transtornos na hidreéletrica de Itaipu, mas por problemas técnicos na Sub-estação de Cruz das Almas.
Os moradores destas localidades, que já sofrem costumeiramente com interrupções no fornecimento de energia, foram acordados com mais uma interrupção.
O site Alagoas 24 horas divulgou que ao entrar em contato com a Companhia Energética de Alagoas, após mais de 15 minutos ouvindo Yesterday numa versão em piano, a atendente informou a previsão do reestabelecimento do forncimento de energia - que tudo voltaria ao normal por volta do meio dia. Na última semana o site já havia divulgado problemas com queda de energia nos bairros da Serrraria, Salvador Lyra, no Complexo Benedito Bentes, entre outros.
De fato, energia elétrica é um elemento essencial à vida, uma vêz que sem ela, qualquer cidade entra em parafuso, basta os semáforos pararem o seu funcionamento para que a cidade fique o caos!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página