ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

sábado, 7 de novembro de 2009

COISA DE BRASILEIRO

A mídia brasileira abriu as portas para uma garota conhecida como Bruna Surfistinha.
Raquel Pacheco (seu verdadeiro nome) com seus 1,63 m, 59 Kg, cabelos clareados, tatuagens, casada com o advogado João Correa de Moraes, fez sucesso na internet quando resolveu publicar suas aventuras sexuais da vida de garota de programa (mantendo o anonimato de seus clientes é claro), em um blog em 2003. O resultado foi estonteate e ainda hoje conta com mais de 20 mil acessos diários.
Em 2005, o blog de Bruna foi transformado no best-seller O doce veneno do escorpião, que tornou a jovem de Sorocaba-SP, uma estrena nacional.
E pra completar o fecho da história agora o seu best-seller vai ganhar vida nova na telinha dos cinemas e nos palcos de teatros já com previsão de ser estreado em 2010.
O filme estar sendo rodado em São Paulo, dirigido por Marcus Baldini terá como personagem interpretando Raquel (a menina adotada que se transformou na prostituta mais famosa do Brasil), nada mais, nada menos que a atriz Débora Secco. Já no teatro, a peça será dirigida por Rubens Ewald Filho, terão as atrizes Thalita Lipp e Helen Roche interpretando Raquel e Bruna Surfistinha.
A ex-prostituta (assim que ela se auto intitula) ainda lançou mais dois livros: O que aprendi com Bruna Surfistinha e Na cama com Bruna Surfistinha, ambos perfizeram uma soma de 250 mil cópias em 20 indiomas. E a carreira de escritora não para por aí, ela agora está lançando um quarto livro, sendo que desta vêz será de ficção.
No tela dos cinemas não será exibido a infância da escritora ex-prostituta , uma menina de classe média que viveu da prostituíção por três anos e, a duras penas conseguiu estabelecer uma nova família.
A menina não é fraca não, é filha de advogados e juízes e de acordo com Bruna ou melhor Raquel, o pai esperava que a mesma seguisse a carreira da advocacia.
O único orgulho que deu aos pais, de acordo com Raquel, foi de ter aprendido a ler aos cinco anos de idade sozinha. Descobriu que tinha sido adotada aos 7 anos de idade, pela própria mãe adotiva.
Os conflitos com seus pais começaram na verdade quando Raquel tinha 11 anos e a família mudou-se para São Paulo. Raquel foi matriculada em dos melhores colégios da cidade, o Bandeirantes e os pais esperavam que fosse boa aluna, o que não foi refletido nas notas. Bruna alega que o castigo que recebeu (não podia mais sair com suas amiga, sua liberdade de infância havia sido castrada!) a fez entrar em depressão aos 14 anos de idade.
Raquel revela ainda a Revista Época que teve seu primeiro namorado aos 15 anos, mas que não era de aprovação da família. Se a menina já era graduada em mentir, agora entrava no mestrado da mentira! A coisa foi ficando mais difícil, nessa fase começou a fumar cigarro e maconha "minha mesada era para meus vícios. Como o dinheiro não era suficiente passei a tirar da carteira de minha mãe".
Sua habilidades em roubar não obtiveram muito sucesso, aos 16 anos Raquel pegou as jóias que seu pai dera a sua mãe em aniversário de casamento. Raquel as vendeu em um local perto da escola. A empregada da família foi acusada do roubo e demitida de seu emprego. A diretora da escola disse a mãe de Raquel que achava estranho a menina levar jóias para a sala de aula, o segredo havia sido desvendado e a menia levou uma grande surra. Raquel passou pelo susto de quase ficar na FEBEM, seu pai chegou até a abrir um um processo contra ela pelo furto das jóias, mas que de acordo com Raquel, não deu em nada.
Seus pais lhe disseram que ela teria que "ralar" muito para reconquistar a confiança e o amor que tinha antes. Em 2002 numa conversa franca com os pais, Raquel revelou que queria viver sozinha, mas seu pai a questionou sobre como se sustentaria, se nem estudar a menina fazia.
Aos 18 anos, o ano era 2002, o mês era outubro e o dia era 28 quando Raquel fugiu de casa pela porta dos fundos, levando consigo apenas poucas peças de roupas na mochila decidida a não mais voltar. Nesse momento a menina pensava ter conquistado a liberdade, não sabia o que ainda tinha por vir. O arrependimento veio duas semanas depois de sua saída de casa.
Em 2005, depois de ter transado com três ou quatro homens por dia durante três anos, Raquel conheceu João, um cliente por quem se apaixonou. Ela revela que sempre buscou nos homens a figura paterna, a proteção e por isso havia se apaixonado várias vezes, porem dessa vêz era diferente.
João por sua vêz era casado e com filhos, havia perdido um irmão portador de câncer e foi assim, com troca de revelações íntimas que tudo começou. João apostou tudo nela e passaram a morar juntos. Foram dois anos para conquistar a família do advogado, ninguem aceitava sua união com uma garota de programa.
Raquel afirma abertamente que não se arrepende de ter entrado na vida de prostituíção e que sua vida será sempre um livro aberto para que todos conheçam seu passado.
Hoje a ex-prostituta realmente virou escritora, vive dos seus livros e passa muitas horas na internet no terraço de seu flat. Ela ainda dar conselhos sexuais em seu blog que está prestes a virar um site. Ano passado terminou o ensido médio no supletivo e pretende prestar vestibular para o curso de psicologia.
Incrivelmente a ex-prostituta se tornou uma celebridade.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página