ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

BLECAUTE CAUSA TRANSTORNO EM SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO

Trêns, metrôs, telefone, desligamentos de semáforos, hospitais... enfim um transtorno generalizado que levou as maiores cidades do Brasil ao caos, com cenários de violência, pavor e muita tensão.
Em São Paulo houve um aumento no número de assaltos. O palco da ação dos bandidos foi na avenida Juntas Provisórias e na avenida Almirante Delamare, ambas na zona sul da cidade, próximas à favela de Heliópolis. Na estação Brás da Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM) houve arrastão.
O fato é que nenhuma ocorrência pode ser registrada, pois os sistemas da polícia civil caíram e a central 190 (emergência da polícia militar) funcionou de forma precária, com apenas um gerador.
No meio desta situação uma mulher foi morta no bairro do Jabaquara, tambem na zona sul de São Paulo. De acordo com "O Globo" ela deu carona para uma colega que não tinha como voltar para casa e, ao que parece, acelerou o carro quando notou a presença do assaltante. O homem disparou duas vezes acertando o pescoço da vítima.
No Rio de Janeiro a situação não foi diferente, notícias de arrastões e assaltos chegavam a todo instante pelo rádio da polícia. O governador Sérgio Cabral (PMDB), temendo o caos, mandou soldados do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque para garantir a segurança.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página