ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O que há de melhor está em Alagoas

Alagoas mais uma vêz é motivo de orgulho!
O curso de graduação de Engenharia Civil da Universidade Federal de Alagoas - UFAL esta entre os melhores cursos ministrados no país. Perdendo apenas para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais e Brasília. Apresentando-se como o décimo primeiro melhor do país, primeiríssimo do norte-nordeste!
A nota foi divulgada pelo Governo Federal, através do Ministério da Educação. O que antes já era de conhecimento de muitos, sem desmerecer qualquer outra instituição de ensino, o curso de Engenharia Civil da UFAL saiu em disparada no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) revelando na prática e oficialmente os esfoços de professores, coordenadores, diretores de centro e porquê não dizer, especialmente de alunos, numa operação matemática bastante engenhosa que veio encher de orgulho todo aquele que contribiu de forma direta e indireta para essa grande realização.
Parabêns a todos os docentes, discentes, e funcionários que fizeram e fazem desta instituição de ensino simplesmente A MELHOR DO NORDESTE!!!
A fórmula de tanto sucesso é fácil: É focar toda atenção na matéria prima, esta por sua vêz deve ser tratada como uma "jóia rara" que precisa ser lapidada.
O sucesso e a valorização profissional inicia quando valorizamos "O profissional" e apostamos no seu sucesso!!!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página