ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

domingo, 9 de agosto de 2009

Times alagoanos passam sufoco no campeonato brasileiro

asa_al    vs Rio_Branco_Futebol_Clube_de_Rio_Branco-AC-logo-994C0F274F-seeklogo.com         

A vitória que deixaria o time de Arapiraca em boas condições para tentar uma vaga na série  B do capeonato brasileiro no ano de 2010 não aconteceu.

O jogo contra o Rio Branco-AC ficou no empate (ASA-AL 1x1 Rio Branco-AC). O jogo da volta será no próximo dia 16/08 às 19 horas no Estádio Arena da Floresta no estado do Rio Branco-AC, lembrando que somente a vitória interessa ao ASA.

 Santa_cruz_current_coat vs Csa_football

Já o CSA-AL foi a Recife enfrentar o Santa Cruz-PE, uma disputa que resultou em 4 gols, (Sta Cruz-PE 2 X 2 CSA-AL). Somente a vitória interessaria aos dois times, ainda assim iriam depender de uma combinação de resultados do jogo entre Sergipe-SE x Central-PE. 

No final do 2º tempo, os jogadores do CSA-AL, exaustos, comemoraram o resultado como se estivessem classificados, a ducha fria veio em seguida. Com a vitória do Central-PE os dois times foram eliminados da série D do campeonato brasileiro.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página