ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

terça-feira, 25 de agosto de 2009

EngeARC - Engenharia de Projetos e Instalações Elétricas


Atuando no mercado desde 1985, a EngeARC - Engenharia de Projetos e Instalação Comercial e Industrial, é uma empresa exclusivamente direcionada para consultoria, gerenciamento e desenvolvimento de projetos e instalações (SPDA, malha de aterramento, redes de distribuição em média e baixa tensão) nas áreas urbanas e rural.
Equipada com equipamentos e ferramentas modernas para prestar os serviços a que se propõe, dispondo nas suas instalações de completa infra-estrutura para atender da melhor forma possível os seus clientes, visando sua satisfação e a otimização dos serviços. Fazendo uso de computadores com os mais avançados softwares ligados em rede, impressoras e plotters.
Seus engenheiros possuem experiencias em projetos e instalações de média e baixa tesnão da rede de distribuição da CEAL, enquanto que a equipe de consultoria e instalação, estão sempre se atualizando.
Na EngeARC a segurança do trabalhador é vista desde o manuseio das ferramentas ao uso dos EPI (Equipamentos de Proteção Individual).
PRINCIPAIS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS
* Elaboração de projetos de Instalações Elétricas de Baixa (residenciais, comerciais, hospitalares e industriais);
* Elaboração de projetos de Instalações Elétricas de Média tensão (redes de distribuição em média de 13,8 kV em redes urbanas e rural, cálculo de queda de tensão, especificação de materiais adotado);
* Montagem e manutenção de subestações abrigadas ou aéreas de 13,8 kV/380/220 V e extensão de rede de distribuição;
* Supervisão e Consutoria Técnica na execuçao (acompanhamento de obras), compra de materiais de projetos de instalações, cobrados em hora/homem trabalhada e faturada mensalmente;
* Projeto, Instalação e revisão do sistema de proteção contra descargas atmosféricas-SPDA, conforme normas brasileiras e COSCIP - Corpo de Bombeiro de Alagoas.
* Mediçao de aterramento, emitindo laudo técnico sobre leitura de resistencia encontrado no solo.
CORPO TÉCNICO:
Diretor Comercial - Augusto Cunha - Eletrotécnico/Psicólogo/MBA em gestão de pessoas.
Diretor Técnico - Ruiter Santos - Eletrotécnico/Engenheiro Eletricista/MBA segurança do trabalho.
Diretor de Projetos - Eduardo Guedes - Engenheiro Eletricista/MBA em gestão de projetos.

EngeARC - Engenharia de Automação Residencial e Com Telefones - +55 82 3031-0497 / 88832921 / 8812-1695 Email - engearcautomacao@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página