ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

domingo, 30 de agosto de 2009

ASA GIGANTEEEE É ALAGOAS

Não há mais o que discutir, o time alvinegro arapiraquense (ASA-AL) desde o início do campeonato que é um dos favoritos a levantar a taça de campeão da série C do brasileirão. Agora mais que nunca o sonho mostra-se muito próximo da realidade.
Neste domingo, o ASA-AL foi a Juazeiro do Norte enfrentar o Icasa no estádio Romeirão. O empate sem gols daria a classificação para disputar a final do campeonato, ao time da casa e 1 à 1 levaria a partida aos penáltis. Ainda no primeiro tempo o Icasa abre o placar com um gol de Marcos Vinícius. Mas o ASA não estava morto e Ricardinho aos 36 do primeiro tempo empata a partida. O jogo fica dramático, e num lance de bola parada (numa cobrança de falta), Diogo deixa o Icasa novamente na frente, eliminando qualquer possibilidade de levar a decisão para as penalidades máximas. Talvez a situação fosse favorável ao time de Arapiraca, pois qualquer empate lhe daria a vitória, ao Icasa somente interessava a vitória.
No final do primeiro tempo as coisas começaram a desandar para ambos os time, Xuxa do Icasa e Nena do ASA se envolveram em uma discursão e foram exupulsos, o prejuízo foi bem maior para o time de Juazeiro, Xuxa era o melhor jogador em campo (representando o Icasa).
No segundo tempo o ASA consegue um empate com um gol de Dindira e logo em seguida, Rodriguinho faz o Gol da virada do alvinegro.
O Icasa ainda tem uma chance que lhe daria o empate numa cobrança de penálti, mas Tuti, o goleiro do ASA estava lá para impedir.
Assim, o ASA além de estar na Série B do campeonato brasileiro de 2010, está classificado para a grande final da série C. O alvinegro enfrentará o América-MG, que venceu o jogo contra o Guaratinguetá-SP nos penáltis.
Boa Sorte Arapiraca, Alagoas é toda alvinegra!!!
"imagem extraída do site www.alagoas24horas.com.br"

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página